sexta-feira, 27 de maio de 2011

Relutância



ando perdida no breu
de minhas enganações
dando vida a centenas de "mas"
parindo milhares de "poréns"
entretanto na verdade
a verdade é única
e luz na minha escuridão
à minha volta tudo brilha
sequer meus olhos fechados
podem tirar tanto brilho da mente
e esta luz não se apaga
e luz e brilha e queima
na memória que desejo esquecida
e mantenho aquecida em mim
não, não posso abrir os olhos
não enquanto for assim
eu sei bem que deveria
mas algo que não me diz
eu ouço no ouvido bem baixinho
dizendo: há um porém ...

(Débora Paixão)

5 comentários:

deia.s disse...

Daria uma boa música!
Escreves bem, guria.

:)

Paixão disse...

Obrigada querida...
Eu queria muito ter dom para música, mas simplesmente não levo o menor jeito ... rs
Só pra ouvir :oP

beijos!

Fred Caju disse...

Há sempre esse porém...

disse...

Que lindo texto, Paixão... Também acho que daria um bela música!
Vivemos de "poréns"... e isso é tudo!

Beijos.

Multiethnic disse...

O porém vem de brinde quando a gente recebe a alma.