domingo, 7 de julho de 2013

Cores flores

Tenho me sentido tão bem que as cores já desbotadas do meu rosto decidiram colorir o meu sorriso. Meu semblante anda tão florido e minha alma tão leve e à toa, que as pessoas são incapazes de passar por mim sem retribuir o sorriso que meus olhos lhes ofertam.
Até meu cabeleireiro notou minhas cores, meus tons e minha melodia. "Você está apaixonada" - disse ele como quem lê a mão. E então eu pude responder, pela primeira vez na vida, com toda sinceridade que até então desconhecia: "Ando apaixonada sim, mas pela vida, em si... e só".

E aprendi que isso basta!

- Débora Paixão

4 comentários:

Anônimo disse...

* Suspira! * Nada melhor que estar-mos bem, felizes com a gente e apaixonados pela vida! Essa é a prova final da máxima que sempre dizem que: "para amar alguém, devemos começar por nós mesmos"! É a essência do amor incondicional, pois amando a vida, amará as pessoas e tudo que esteja à sua volta e isso mais que basta mesmo!! Mantenha sempre esse espírito! Me fez lembrar assim que li, de uma música do The Verve chamada Lucky Man que diz: "Mas quantas esquinas eu tenho que virar? Quantas vezes tenho que aprender? Todo o amor que eu tenho está em minha mente? Eu espero que você compreenda. Eu tenho amor que nunca irá acabar. Felicidade, mais ou menos. É apenas uma mudança em mim. Algo em minha liberdade. Felicidade indo e vindo". Mas vivendo assim, a felicidade chegou para ficar...e você merece ser muito feliz mesmo! Ser uma pessoa linda na aparência, não traz a verdadeira beleza que irradia da luz interior que temos, e você atingiu a plenitude de um sol (soa exagero, mas não quando retratada no contexto da tua felicidade!), que mesmo quando chega o momento da lua aparecer, não deixa de brilhar com isso! De tudo que já li aqui, estas foram as palavras que mais me deixaram feliz por sua causa! Sempre te achei uma garota iluminada, by the way! Você é perfeita por ter imperfeições como todo ser humano as tem, e por isso mesmo não precisa mudar absolutamente nada, seja interna ou externamente. A Criação é sábia o bastante para fazer a pessoa ser exatamente como é, e isso também basta, pode acreditar! :)
"Só uma nuvem te separa das estrelas" - Paulo Leminski

Paixão disse...

Grata, A.

Sonhadora Mística, pare de querer me enlouquecer com isso. Basta você! haha

beijos

Se7h disse...

Muito bem! Andas inventando felicidade, Paixão?

Abraço!

Paixão disse...

Tem coisa melhor pra inventar? :)