terça-feira, 7 de setembro de 2010

1 aninho

Hoje o meu blog faz aniverário junto com algumas pessoas muito queridas. Junto com a "Independência" do Brasil... aaah, mas isso foi mero acaso.

O que eu quero mesmo aqui é agradecer todos os meus amigos que me incentivaram a continuar postando e todos os seguidores (ou paraquedistas) que foram aterrissando em terra desconhecida.

Cada comentário, cada crítica, cada novo seguidor, cada acesso ou até mesmo divulgação (rsrs) são para mim a verdadeira motivação. Tenho, por vezes, a mania de ser muito exigente, logo insegura e quando vejo que o que escrevo fez sentido para alguém, passo a acreditar que tem sentido realmente ...

Não é a intenção do meu blog, ser um diário; quem acompanha sabe. Pode ser até que eu apague esse post depois de um tempo. Não tenho hábito de falar de mim, mas HOJE não vejo outra coisa a fazer senão isso.

Muito obrigada mesmo, a todos vocês, de coração.

4 comentários:

Branna L. disse...

Aháaa...
eu sou mesmo 'muito querida' ^^

Parabéns pelo blog, ogra!

Marília Oliveira disse...

Um aninho, nossa... \o/

Você sabe o quanto gosto de vir aqui, amo lê, relê, entender e não entender você, rs.
Seu blog é lindo, cheio de personalidade, cheio de luz...
sei que como sua 'fã' sou suspeita pra falar né, mas nesse caso, vejo apenas como sua leitora, vc tem algumas das poesias mais bonitas que conheço...tenho muito orgulho de vc 'minha escritora', por ser essa menina tão inteligente, por escrever tanta coisa que me faz ficar pensando e principalmente por compartilhar sempre conosco seus escritos.

Enfim, parabéns pelo 1 ano de blog...que venham mais e mais anos, mais e mais textos lindos...



Amo vc
Um beijo*

Anônimo disse...

Um ano onde couberam dois.

E dois que caberão quatro!


Esse é o efeito da Paixão!

Abraços do anônimo.
Paulo

Paixão disse...

Vocês são uns lindos
huahuauahuahuua

obrigada gente!
beijos